Crie zonas de cobertura, em locais públicos ou privados e disponibilize Internet a utilizadores para usarem nos seus PC, Tablet ou Smartphone, sem qualquer preocupação e em total segurança.
Configure várias redes WiFi, com diferentes tipos de funcionalidades, sobre a mesma infraestrutura, em conjunto com ferramentas de SI/TI, de marketing, Analytics, Advertising e Segurança, entre outras.
Analise e perceba o comportamentos do seu cliente, de modo a interagir com ele através de ações personalizadas de marketing.
Conheça melhor o seu cliente ou potencial cliente e promova ações de comunicação, dentro ou fora do seu espaço.
Desenvolva ações de Marketing dirigidas em função das necessidades dos seus visitantes.
Disponibilize novos serviços aos seus clientes e garanta um incentivo adicional à sua visita, permanência e ao seu regresso. Garanta que os seus visitantes têm acesso à internet nas suas instalações, mantendo a segurança da sua rede.
A recolha de informação e a realização das ações de marketing envolvem tratamentos de dados pessoais, pelo que os utentes devem conhecer e autorizar as mesmas de acordo com a legislação em vigor.
Organize os espaços de loja, em função da concentração de pessoas no espaço. Com a ferramenta Location Services identifique as zonas de maior e menor concentração de pessoas.
Identifique a satisfação dos seus clientes e realize ações de promoção especificas para cada visitante e faça com que ele regresse à sua loja.
Direcione as campanhas de marketing de forma personalizada, aumentando sua a eficácia.
Receba informação dos comportamentos dos seus visitantes, tais como tempos de permanência e locais de preferência no seu espaço. Integre o seu CRM com as analíticas de utilização para criar campanhas assertivas.
Conheça as preferências dos seus clientes e mantenha a sua relação mesmo depois do ckeckout.
Saiba quem é o seu público e adeque as ações e respetiva comunicação consoante a idade, nacionalidade, preferências.
Não duplique sistemas. Use a mesma infraestrutura para os seus clientes e colaboradores.
Envie informação personalizada e relevante aos seus utentes. Por exemplo: assim que o seu utente der entrada para uma consulta, envie-lhe um sms com as boas vindas, o número do gabinete e o respetivo percurso até ao local.
Interaja online com o seu cliente, com sistemas Digital Sign no seu espaço e offline via mail, sms ou contact center.
Otimize a infraestrutura dos seus clientes, para os seus colaboradores.
Disponibilize o acesso direto às suas aplicações, para que os seus utentes preencham formulários e respondam online, nos seus devices.
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