Desta conferência, a PT sai com dois prémios distintos: 1.º Prémio Ouro, pela sua operação de contact center dos Jogos Santa Casa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e o 3.º Prémio Bronze, pela sua performance na Linha Saúde 24, que compara com os melhores players internacionais pela capacidade de inovação e operacionalidade.

Subordinada ao tema “Bots or Humans? Or Both?”, a 13.ª Edição da Conferência Internacional da APCC premiou várias organizações de diversos setores, garantindo a identificação dos principais agentes económicos com papel relevante na indústria dos contact centers. Nesta edição, foram abordados os desafios do mercado no que concerne à tendência para a robotização de atividades e as oportunidades de futuro apontadas para uma sempre cada vez melhor experiência de serviço ao cliente.

Comunicado de Imprensa
A distinção dos APCC Best Awards à PT, operador líder em Portugal integrado no grupo de telecomunicações e multimédia Altice, vem reforçar a sua posição de liderança no segmento business to business, no âmbito do qual a PT presta serviços de business process outsourcing (BPO), afirmando-se como um operador convergente com capacidade para incorporar soluções inovadoras e líderes, não só de telecomunicações, mas também de ICT e BPO.

Conheça outros Prémios e Certificações atribuídos à PT.