O Circuito de Golfe PT Empresas, cuja organização técnica está a cargo da PGA - Profissionais de Golfe Associados, é jogado no formato Pro-Am, em que as equipas são constituídas por jogadores profissionais e amadores.

O torneio integra três etapas que irão qualificar as equipas para a Final. As próximas etapas do Circuito serão: a Etapa Norte - a decorrer no Estela Golf Club, a 9 de setembro; a Etapa Madeira - a decorrer no Clube de Golf Santo da Serra, a 23 de setembro.

A Prova Final irá decorrer no Bom Sucesso Resort, a 28 e 29 de outubro.

A 1ª etapa que decorreu no Montado Hotel Golf & Resort, contou com 10 equipas compostas por clientes empresariais e por gestores PT Empresas. Os concorrentes estiveram no seu melhor e demonstraram grande entusiasmo pela competição.

Após a realização do torneio, seguiu-se um almoço com todos os participantes e a atribuição dos troféus, realizada pelo CSO da PT Empresas.  

Desde há vários anos que a PT Empresas promove estas competições de Golfe, que aliam a natureza, o espírito desportivo, o lazer e o convívio, e que contribuem para reforçar a relação com os seus clientes.

Circuito de Golfe PT Empresas 2017 reúne gestores e clientes empresariais