O Serviço de Contact Center que é prestado pela PT Empresas, desde 2015, ao Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia, voltou a ser distinguido em 2018 com o prémio Gold (1º lugar) nos APCC Best Awards 2018.

Para além da atribuição do Prémio Gold referente à categoria ‘Outros Setores’, neste ano, o Contact Center da Santa Casa ganhou ainda mais um prémio, na categoria ‘Melhor Contact Center até 50 posições’ com o troféu bronze (3º prémio). Esta categoria integrou, este ano, o APCC Best Awards, pela 1ª vez.

O serviço de Contact Center da PT Empresas, agora premiado pela APCC, assegura todas as operações de atendimento e back-office do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, sendo um serviço crítico para a Instituição, na medida em que é a primeira linha de contacto com todos os apostadores e mediadores a nível nacional através do canal voz e escrito.

A qualidade de serviço reconhecida na gestão do Contact Center é acompanhada por um investimento contínuo na formação e desenvolvimento das equipas e por um plano de incentivos que visa aumentar o seu nível de motivação.

Adicionalmente, o nível de performance é continuamente monitorizado e avaliado através de um conjunto de indicadores de atividade, fiáveis e rigorosos que permitem à Santa Casa conhecer, controlar e melhorar, de forma contínua, os níveis de produtividade e de qualidade do serviço prestado.

O Contact Center da PT Empresas assegura cerca de 160.000 contactos por mês e é responsável pela venda de mais de 60.000 serviços por ano e pela gestão de aproximadamente 8.000 chamadas por dia.

A distinção dos APCC Best Awards, pelo 3º ano consecutivo, reforça a posição de liderança da PT Empresas e da Altice Portugal no segmento business to business, no âmbito do qual a PT Empresas assegura serviços de Business Process Outsourcing (BPO) de grande relevância e dimensão, afirmando-se como operador convergente com capacidade para incorporar soluções inovadoras e líderes, não só de telecomunicações, mas também de ICT e BPO.