Durante o torneio, que decorreu entre 28 de abril e 6 de maio, a PT Empresas assegurou a cobertura integral da rede WiFi, acesso à Internet, assim como o serviço MEO TV que permitiu a centenas de profissionais assegurarem a transmissão do evento com elevada qualidade e definição, assim como aos milhares de espetadores presentes acederem livremente à Internet e partilharem as suas experiências durante o torneio, independentemente da sua localização no recinto.

Todos os profissionais a operar nos espaços de suporte à prova e aos jogadores, área de imprensa, slice lounge, segurança, viaturas oficiais de transporte e serviços médicos, puderam comunicar com rapidez e segurança, através dos seus smartphones, computadores ou tablets.

A PT Empresas detém know how e experiência consolidada na prestação de serviços de telecomunicações e tecnologia que respondem aos requisitos de grandes eventos desta natureza com presença de milhares de espetadores e centenas de profissionais, que requerem, por isso, soluções à medida, estruturadas e implementadas de acordo com as exigentes especificidades e normas dos grandes eventos internacionais.

A Altice Portugal, através da PT Empresas, está disponível para continuar a ser o parceiro tecnológico deste evento que tanto prestígio traz ao Desporto e ao Ténis em Portugal. "Somos já parceiros históricos do Estoril Open e assim nos queremos manter."