A PT Empresas associou-se uma vez mais ao espírito de desafio deste maratonista que se preparou arduamente para pôr à prova todas as suas capacidades de resistência e superação, ao representar Portugal nesta corrida.

Para poder enfrentar uma prova com condições extremas, João Netto realizou um exigente programa de preparação, com treinos intensivos sob temperaturas negativas, correndo dentro de câmaras frigoríficas e também nas câmaras hiperbáricas do Centro de Alto Rendimento do Jamor, em condições de altitude.

Corredor português superou a maratona da Antártida, com apoio da PT Empresas

Entre 55 participantes, João Netto conseguiu concluir esta maratona e cortar a meta em 29º lugar com um tempo de 6h 29mn 36s, mostrando-se muito satisfeito por ter superado este enorme desafio. Com mais esta conquista, o maratonista português deixa a sua marca e mostra a bandeira portuguesa em solo da Antártida.

A partir da Antártida, João Netto mostrou com orgulho a medalha que traz para Portugal e agradeceu o apoio da PT Empresas, que uma vez mais acreditou na sua capacidade de superação.