Troféus conquistados pelo MEO como a Escolha do Consumidor ’18 e Escolha do Consumidor Excellentia ’18, atribuído pelo ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, os 4 Prémios Cinco Estrelas, ou as 4 eleições do MEO como Produto do Ano vêm comprovar a liderança da marca da Altice Portugal e a preferência dos consumidores nacionais.

Escolha do Consumidor 2018

Na Escolha do Consumidor ’18 e Escolha do Consumidor Excellentia ’18, o serviço móvel do MEO foi premiado pelos consumidores com uma nota geral de satisfação de 84,02% e a marca foi ainda reconhecida pelas suas práticas de gestão centradas no cliente.

Escolha do Consumidor Excellentia 2018


Também o SAPO Voucher, marca da Altice Portugal, foi eleito a Escolha do Consumidor ’18 na categoria Portais de Ofertas e Experiências, com um índice de satisfação de utilização de 79,4% e uma nota final global do produto de 80,2%.

Prémio 5 estrelas 2018

Nos Prémios Cinco Estrelas a marca MEO conquistou 4 categorias: “Smartphones desbloqueados”, “Internet”, “TV” e a categoria “Festivais”, onde o MEO Sudoeste recebe o prémio pela segunda vez consecutiva.

Produto do ano 2018

Quanto às eleições como Produto do Ano, os “Smartphones desbloqueados” MEO repetem ao ser também eleitos como “Produto do Ano”, e 3 outros novos produtos MEO conquistam esta distinção: o pack de Segurança e Vídeo MEO Smart Home, a oferta de Internet MEO Smart Net e o serviço de localização familiar MEO Safe.

Todas estas marcas da Altice Portugal passam assim a poder ostentar em 2018 os selos de distinção atribuídos pelas respetivas organizações dos prémios nas comunicações que venham a realizar com os seus consumidores, refletindo nos seus produtos e serviços o reconhecimento da excelência da satisfação, das relações de confiança criadas e o caráter inovador das suas ofertas.

Para Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, "Estes prémios são uma clara motivação e incentivo para o Grupo e para a estratégia futura, cujo principal desígnio continuará centrado no cliente e na sua satisfação. É, sem dúvida, reconfortante ver premiada a excelência que imprimimos nas nossas ofertas que, cada vez mais, são pensadas para uma transversalidade social do nosso território. A Altice continuará a apostar na escolha cirúrgica da tecnologia e inovação a incluir na oferta, que responda aos anseios de uma sociedade que cada vez mais se apresenta como seletiva e exigente, o que se torna verdadeiramente aliciante para quem pensa a oferta tendo as pessoas, enquanto cliente, como foco principal”.