Justa Nobre, Vítor Sobral, Kiko e Luís Barradas, foram os Chefs que abrilhantaram o jantar, que contou também com a presença dos embaixadores oficiais Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho, entre mais de 800 convidados.

A totalidade dos lucros gerados neste evento reverte a favor do fundo Let’s Help, uma sociedade sem fins lucrativos que ao longo do ano tem efetuado investimentos com o objetivo de promover e ativar projetos válidos e sustentáveis de âmbito social. Um bom exemplo disso é o projeto RECLUSA®, que a Let’s Help ajudou a reestruturar e a reorganizar e que hoje permite integrar mulheres com cadastro na vida ativa, dando-lhes trabalho num atelier de criação de acessórios de moda da marca.

A PT Empresas juntou-se a esta causa solidária como patrocinadora e contribuiu para o sucesso d´O Jantar do Ano com a disponibilização do serviço WiFi, assim como com o fornecimento de torres de carregamento para equipamentos, garantindo que todos os presentes podiam comunicar e partilhar esta causa nobre em tempo real.