Smart cities, smart infraestructure, IoT, conectividade, serviços WiFi da próxima geração e evolução do 4G para o 5G, foram temas em discussão neste evento que teve a presença de um leque diversificado de parceiros tecnológicos e oradores de empresas internacionais, tais como OpenData Soft, Google, IBM, Carbon Trust, Telefonica UK e Veniam, Brisa e Cisco.

Raul Bordalo Junqueiro da Direção de New Business, integrou o painel ‘Smart Cities’ e destacou o posicionamento da PT Empresas como parceiro de referência para o desenvolvimento das cidades inteligentes.

Abel Aguiar, Diretor de Produto e Pré-venda PT, integrou o painel ‘From 4G to 5G’, em que foram debatidos os enormes desafios e oportunidades que surgem com a rápida evolução para o 5G, que está a ser impulsionada pela adoção massiva de dispositivos e “objetos” conectados.

PT Empresas marca presença no ‘Smart Mobility Summit 2017’

A conferência suscitou grande interesse entre os participantes e permitiu equacionar estratégias e sinergias que irão conduzir à evolução de serviços inovadores suportados na mobilidade.


PT Empresas marca presença no ‘Smart Mobility Summit 2017’