Nesse encontro estiveram presentes aproximadamente 1000 participantes incluindo, entre outros, presidentes das câmaras municipais e outros eleitos locais, representantes de órgãos de soberania, especialistas nacionais nos domínios da economia, das finanças e do direito e órgãos de comunicação social, tendo o congresso sido encerrado pelo Ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro.

No seu stand, a PT Empresas apresentou a sua oferta de produtos e serviços que permitem impulsionar e modernizar a atividade das autarquias. O convite “Venha conhecer o nível de desenvolvimento digital do seu município ” atraiu muitos autarcas que passaram no local, para conhecer o indicador de desenvolvimento digital do seu município e saber como a PT Empresas os pode ajudar na sua transformação digital.

No espaço PT Empresas tiveram também a oportunidade de assistir a apresentações e demonstrações sobre soluções de M2M, BPO, Cloud e GlobalConnect.

Com esta participação e através das inúmeras oportunidades de relação com os autarcas que estiveram presentes, a PT Empresas reforçou o seu posicionamento como parceira das autarquias portuguesas, capaz de as ajudar no seu desenvolvimento e modernização administrativa, e aumento da sua competitividade.