Central Telefonica Virtual overlay video

 

 

Central Telefonica controle chamadas header
Central Telefonica controle chamadas header
1
Controle as suas chamadas através de consola virtual

 

 

Central Telefonica anuncios cliente
Anúncios de Cliente

Área de gestão dos anúncios que permite consultar os anúncios disponíveis, associá-los aos serviços/funcionalidades e adicionar novos anúncios via upload de ficheiro ou criar através de Text-to-Speech. Todos os anúncios podem ser ouvidos ou descarregados do portal nesta área.

Novidade

pme globalconnect central telefonica transferencia telefones
Transferência entre telefones

​Transfira uma chamada em conversação num dos seus terminais para outro seu terminal, sem interromper a conversação​.

pme globalconnect central telefonica reencaminhamento chamadas
Reencaminhamento de chamadas

Reencaminhe automaticamente as chamadas que recebe. Agora com possibilidade de múltiplas programações horárias.​

pme globalconnect central telefonica chefe secretaria
Chefe-secretária

​Reencaminhe as chamadas para a(s) secretária(s), agora com possibilidade de múltiplas programações horárias​.

pme globalconnect central telefonica estatisticas portal gestor
Estatísticas no portal de gestor

Estatísticas de chamadas e de serviços no Portal de Gestor de Cliente​.

Central Telefonica contactos empresariais
Contactos empresariais

Gestão dos contatos corporativos externos, agora com possibilidade de upload e download dos contactos por excel e vcard.​

Central Telefonica multilingua
Multi-língua

Predefinição e possibilidade de seleção, em tempo real, do idioma a apresentar na interface gráfica do Portal​.

Central Telefonica consola operador
Consola de Operador

Monitorize e controle as suas chamadas através de uma consola virtual via app Web.(1)

pme globalconnect central telefonica feriados cliente
Feriados de cliente

Configure, nas funcionalidades que têm por base um calendário, os feriados nacionais e os do cliente​.

 

 

GlobalConnect Pack central telefonica saiba mais

Mensagens áudio de atendimento automático

Consulte e configure na sua central telefónica virtual as novas mensagens personalizadas disponíveis no seu portal de selfcare.​

Chamada em espera

Fila de espera / Música em espera

Feminino

Masculino

Encerrado horário

Menu IVR / Pré-Atendimento

Feminino

Masculino

Impossível Atender

Fila de Espera - Menu IVR / Pré-Atendimento

Feminino

Masculino

Encerrado Férias

Menu IVR / Pré-atendimento

Feminino

Masculino

Encerrado Feriado Nacional

Menu IVR / Pré-atendimento

Feminino

Masculino

Encerrado Feriado Municipal

Menu IVR / Pré-atendimento

Feminino

Masculino

 

 

Central Telefonica notas fechadas
notas

(1) A Consola de Operador não dispensa a necessidade de um telefone físico, não sendo necessário que tenha funcionalidade de telefonista. Para uma utilização mais prática da Consola sugerimos a aquisição de Headset compatível com os modelos de telefone da oferta.

 

 

Pedido de contacto com CTC form
Pedido de contacto com CTC form
Como podemos ajudar?
1
Adira ou esclareça as suas questões.

 

 

Centrais telefónicas
M5O;M4O Top;Smartphones
https://www.ptempresas.pt/Lists/Solucoes/DispForm.aspx?ID=208