Central Telefonica Virtual overlay video

 

 

Central Telefónica
Central Telefonica controle chamadas header
Central Telefonica controle chamadas header
1
Controle as suas chamadas através de consola virtual

 

 

Central Telefonica anuncios cliente
Anúncios de Cliente

Área de gestão dos anúncios que permite consultar os anúncios disponíveis, associá-los aos serviços/funcionalidades e adicionar novos anúncios via upload de ficheiro ou criar através de Text-to-Speech. Todos os anúncios podem ser ouvidos ou descarregados do portal nesta área.

Novidade

Central Telefonica contactos empresariais
Contactos empresariais

Gestão dos contatos corporativos externos, agora com possibilidade de upload e download dos contactos por excel e vcard.​

Central Telefonica multilingua
Multi-língua

Predefinição e possibilidade de seleção, em tempo real, do idioma a apresentar na interface gráfica do Portal​.

pme globalconnect central telefonica reencaminhamento chamadas
Reencaminhamento de chamadas

Reencaminhe automaticamente as chamadas que recebe. Agora com possibilidade de múltiplas programações horárias.​

pme globalconnect central telefonica chefe secretaria
Chefe-secretária

​Reencaminhe as chamadas para a(s) secretária(s), agora com possibilidade de múltiplas programações horárias​.

pme globalconnect central telefonica estatisticas portal gestor
Estatísticas no portal de gestor

Estatísticas de chamadas e de serviços no Portal de Gestor de Cliente​.

pme globalconnect central telefonica feriados cliente
Feriados de cliente

Configure, nas funcionalidades que têm por base um calendário, os feriados nacionais e os do cliente​.

pme globalconnect central telefonica transferencia telefones
Transferência entre telefones

​Transfira uma chamada em conversação num dos seus terminais para outro seu terminal, sem interromper a conversação​.

Central Telefonica consola operador
Consola de Operador

Monitorize e controle as suas chamadas através de uma consola virtual via app Web.(1)

 

 

GlobalConnect Pack central telefonica saiba mais

Mensagens áudio de atendimento automático

Consulte e configure na sua central telefónica virtual as novas mensagens personalizadas disponíveis no seu portal de selfcare.​

Chamada em espera

Fila de espera / Música em espera

Feminino

Masculino

Encerrado horário

Menu IVR / Pré-Atendimento

Feminino

Masculino

Impossível Atender

Fila de Espera - Menu IVR / Pré-Atendimento

Feminino

Masculino

Encerrado Férias

Menu IVR / Pré-atendimento

Feminino

Masculino

Encerrado Feriado Nacional

Menu IVR / Pré-atendimento

Feminino

Masculino

Encerrado Feriado Municipal

Menu IVR / Pré-atendimento

Feminino

Masculino

 

 

Central Telefonica notas fechadas
notas

(1) A Consola de Operador não dispensa a necessidade de um telefone físico, não sendo necessário que tenha funcionalidade de telefonista. Para uma utilização mais prática da Consola sugerimos a aquisição de Headset compatível com os modelos de telefone da oferta.

 

 

Pedido de contacto com CTC form
Pedido de contacto com CTC form
Como podemos ajudar?
1
Adira ou esclareça as suas questões.

 

 

Centrais telefónicas
Centrais telefónicas
M5O;M4O Top;Smartphones
https://www.ptempresas.pt/Lists/Solucoes/DispForm.aspx?ID=208