Contact Center clientes header
Contact Center clientes header
Ofereça experiências de contacto positivas aos clientes
1

 

 

Contact Center projetos
Contact Center projetos
Maior sucesso na implementação de projetos

Aproveite as soluções de front-office, back-office e de o​utbound para fazer o seu negócio crescer.

1

 

 

Contact Center customer service equipas
Contact Center customer service equipas
Customer Service

Equipas especializadas na resolução imediata de todas as situações, desde as mais simples às mais complexas.​

1

 

 

Contact Center flexibilidade
Flexibilidade

Soluções customizadas que promovem a fidelização e a maximização do lifetime value de cada cliente.

Contact Center tecnlogia
Tecnologia

Acesso à mais avançada tecnologia e às melhores técnicas e processos de gestão de relacionamento com clientes.​

Contact Center service desk
Service Desk

Análise de incidências, gestão de trouble ticket e de interrupções programadas, com profissionais especializados em suporte técnico de diversos setores.​

Contact Center front back office
Front e Back Office

Interação com clientes através de múltiplos canais de contacto para apresentar respostas e soluções ou encaminhar para um 2º nível de tratamento.

 

 

Contact Center marketing e vendas
Contact Center marketing e vendas
Marketing e vendas

Serviços que criam oportunidades para vender produtos junto de potenciais clientes e aprofundam o conhecimento sobre atuais clientes.

1

 

 

Contact Center estrategia
Estratégia

Definição de uma estratégia, coordenada com os objetivos de negócio da organização​, para reter, reativar ou fidelizar clientes.​

Contact Center campanhas
Campanhas

Campanhas implementadas por profissionais experientes, através da gestão integrada de diferentes canais de comunicação.

Contact Center resultados
Resultados

Aumento da rentabilidade e competitividade do negócio e redução do risco na tomada de decisão da estratégica da organização​.​

Contact Center inqueritos
Inquéritos

Estudos de Mercado para identificar constrangimentos e oportunidades de melhoria e aferir a adesão a produtos e serviços.

 

 

Contact Center chamadas
+2.700.000/mês

​​​Chamadas atendidas​.​​​

Contact Center solicitacoes
+540.000/mês

Solicitações tratadas​.

Contact Center atendimento
31

Centros de relacionamento em mais de seis mil posições ​de atendimento​.

Contact Center idiomas
29

Idiomas falados.

 

 

Pedido de contacto sem CTC form
Pedido de contacto sem CTC form
Como podemos ajudar?

Adira ou esclareça as suas questões.

1

 

 

BPO Contact Center
Contact Center;GlobalConnect Custom;GlobalConnect Pack
https://www.ptempresas.pt/Lists/Solucoes/DispForm.aspx?ID=331