GlobalConnect Contact Center
Globalconnect Contact Center header
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Fidelize os seus clientes ao primeiro contacto

 

 

Globalconnect Contact Center experiencia clientes
Melhore a experiência dos seus clientes

Esteja mais próximo dos seus clientes, garantindo um tratamento eficaz de cada interação, no canal de atendimento que mais lhe convém.

Globalconnect Contact Center aumente vendas
Aumente as suas vendas

Utilizando os canais de atendimento mais adequados, aumente a taxa de conversão de contactos em vendas.

Globalconnect Contact Center desempenho equipas
Melhore o desempenho das suas equipas

Reduza o tempo de inatividade dos seus agentes e simultaneamente garanta que cada interação é entregue ao melhor agente disponível.

 

 

Globalconnect Contact Center agentes
Globalconnect Contact Center agentes
Funcionalidades Agentes Contact Center

Os seus agentes vão poder integrar e utilizar os canais de atendimento mais adequados para interagir com os seus clientes.

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Globalconnect Contact Center voz
Voz

Utilize todas as funcionalidades de voz, incluindo o Click2Call e Click2Callback que permitem, automaticamente, iniciar e evoluir a interação.

Globalconnect Contact Center email
Email

Efetue o tratamento de emails - recebidos, de resposta, novos - e realize as tradicionais operações de email.​

Globalconnect Contact Center chat
Chat

Disponibilize no seu portal web a funcionalidade Click2Chat para iniciar uma sessão com o Contact Center.

Globalconnect Contact Center video
Portal Web

Usufrua do novo interface simplificado para o agente, totalmente web e com todos os canais integrados no mesmo ambiente.

Globalconnect Contact Center redes sociais
CRM

Contextualize o atendimento, de forma simples, com a ferramenta de CRM integrada no seu Contact Center.

 

 

Globalconnect Contact Center supervisores
Globalconnect Contact Center supervisores
Funcionalidades Supervisores Contact Center

Os supervisores têm ao seu dispor ferramentas que melhoram o desempenho do seu Contact Center.

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Globalconnect Contact Center equipas
Equipas e serviços

Acompanhe em tempo real a atividade do Contact Center - operadores, equipas e serviços – histórico de interações, volume de chamadas e muito mais.​

Globalconnect Contact Center real time
Real time monitoring

Monitorize em tempo real múltiplos dados - nível de serviço, de resposta das equipas e dos operadores, performance e estados dos serviços.​

Globalconnect Contact Center reporting
Reporting personalizado

Elabore relatórios de gestão de acordo com os objetivos do negócio e com a periodicidade desejada, com base em dados sempre atualizados e agregados.​

Globalconnect Contact Center campanhas
Gestão de campanhas

Tenha estratégias diferenciadas na marcação dos seus contactos, de acordo com as regras do negócio e direcionadas a cada público-alvo.​

Globalconnect Contact Center chamadas
Gravação de chamadas

Avalie a qualidade do atendimento através da definição de períodos de retenção de chamadas e critério de gravação das interações entre operadores e clientes.​

 

 

Globalconnect Contact Center produtividade
Aumento de produtividade

Otimize os recursos humanos da organização nos serviços de atendimento e nos fluxos de comunicação e aumente a performance do serviço prestado. Não necessita de quadros técnicos especializados para suporte à tecnologia.​

Globalconnect Contact Center flexibilidade
Flexibilidade e agilidade

​A cada momento, adeque os recursos de comunicação e faça a gestão com total autonomia do seu contact center. Evolua rapidamente a estrutura do seu contact center, acompanhando a evolução do seu negócio.

Globalconnect Contact Center inovacao
Inovação

Integre as melhores tecnologias e disponibilize-as aos seus clientes. Garanta a permanente atualização do seu Contact Center e o acesso a redes de comunicação avançadas de nova geração.

 

 

Globalconnect Contact Center crescimento
Crescimento do negócio

Diferencie a sua estratégia de comunicação, promovendo a qualidade de serviço, para aumentar as vendas, fidelizar e angariar clientes.​

Globalconnect Contact Center investimento
Menor risco e investimento

Tenha uma solução dimensionada às necessidades da sua atividade, sem ter de investir em infraestruturas e redes próprias, com um custo inicial mínimo indexado à real utilização do serviço (pay per license).​

Globalconnect Contact Center seguranca
Máxima segurança

Garanta um serviço 100% suportado em Data Centers PT, com as melhores políticas consolidadas de gestão da segurança e ainda disponha de um atendimento e suporte permanente 24x7.​

 

 

Pedido de contacto sem CTC form
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